Termos de Uso



Direitos do Autor

É terminantemente proibido copiar, reproduzir ou distribuir os artigos deste blog em outros veículos de comunicação sem atribuir os créditos do autor (o compartilhamento das postagens em redes sociais é permitido).


Comentários

Os comentários são de total responsabilidade dos seus autores e não representam de forma alguma o site.


Para comentar em nosso blog você deverá possuir uma conta no Google, Live Journal, Wordpress, TypePad, AIM, ou OpenID e estar devidamente logado na plataforma desejada.

Os comentários passam por um sistema de moderação automática, ou seja, eles passam por um filtro de conteúdo que analisa o teor das mensagens antes de publica-las definitivamente, comentários que não passarem pelo teste serão retidos para análise para só então serem publicados de fato (ou não).


Usuários com muitos comentários retidos e que insistirem na desordem incitando violência, desrespeito ao próximo, racismo ou preconceito de qualquer forma serão definitivamente banidos em qualquer plataforma que vier a comentar.

Não serão aprovados os comentários:

  • Não relacionados ao tema do post;
  • Com pedidos de parceria (para requisitar parceria visite esta página);
  • Com propagandas (spam);
  • Com link para divulgar seu projeto (convenhamos que gera um certo incômodo essa prática, todos os links deste gênero serão imediatamente removidos e os usuários banidos em todas as plataformas que comentar);
  • Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
  • Que incitam ao ódio, violência, preconceito ou racismo.

Cookies
Para melhorar sua navegação no site, são utilizados cookies com informações de navegação.